Rio de Janeiro / RJ
cael@cael-on.com.br (21) 2592-9232

Conheça nossa empresa

Conheça nossa empresa - CAEL

Conheça nossa empresa

Conheça nossa empresa

Nossa História

Nossa Empresa destina-se a comercialização e prestação de serviços em equipamentos das áreas médicas e científicas, objetivando proporcionar o suporte necessário às aquisições destes, levando assim a tranqüilidade que nossos clientes necessitam no momento do exercício de suas atribuições. Nosso foco situa-se na àrea médica da cardiologia (ECG, Ergometria, Ergoespirometria, MAPA e Holter), onde já atuamos por mais de duas décadas com participações em eventos científicos e cursos.

Fundada em fevereiro de 1989, a C.A.E.L. nascida da experiência profissional de seus dois sócios , Guilherme Laranjeira e Paulo Tadeu Policastro, tem como objetivo oferecer serviços técnicos de reparos e projetos em equipamentos médicos e industriais.

Em maio do mesmo ano, recebe a visita do Sr. Luis Augusto Werlang, sócio diretor da indústrias de esteiras ergométricas Inbramed e assume apartir deste momento a assistência técnica dos equipamentos fabricados pela Inbramed para todo o Estado do Rio de Janeiro. Em 2001 Torna-se a segunda Empresa no Brasil habilitada em reparos e calibração dos ergoespirômetros TEEM100 e VO2000 fabricados pela empresa americana AEROGRAPH a qual mais tarde funde-se a também americana MEDGRAPHICS.

Em fevereiro de 2002, inicia o trabalho de representação técnica e comercial da INSTRAMED no Rio de Janeiro iniciando assim sua atuação nos segmentos de UTI's e emergências hospitares. Em março de 2003, fecha uma parceria comercial com a Empresa DMS, trazendo ao seu leque de produtos o que de mais avançado existe em análise de Holter no Brasil.

Em outubro de 2007, inicia um trabalho com a EFE Consultoria, onde passa a distribuir no Rio de Janeiro os DEAs (Desfibriladores Externos Automáticos) fabricados pela Schiller francesa.

Aquisição de sua sede própria em 2009 em um prédio com 3 andares no bairro do Méier - Rio de Janeiro. Seu diretor o Eng. Guilherme Laranjeira, é homenageado pelo Departamento de Ergometria e Reabilitação Cardiaca ( DERCAD) da Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro (SOCERJ), durante o evento Imersão em Ergometria em reconhecimento a colaboração e os serviços prestados pela C.A.E.L. a Ergometria no Rio de Janeiro.

Em 2014 fornece, instala e orienta na operação do sistema de análise de gases metabólicos(ergoespirometria) e esteiras ergométricas, adquiridas pela Confederação Brasileira de Futebol-CBF, que irá auxiliar na avaliação física dos jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary.


Recursos oferecidos neste website

Conheça os recursos que você pode ou não utilizar deste website. Você escolhe quais itens são necessários para sua empresa. Pode ativar ou desativar pela administração do site.

Pacotes de viagens

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscn reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla

Veja mais...

Arquivos para download

Arquivo Categoria Cadastro Tipo Visualizar
Projeto casa de praia 4 quartos
Categoria: Projetos de arquitetura
Data: 27/04/2021 - Tipo: .pdf
Projetos de arquitetura 27/04/2021 .pdf

Publicado em: 08/01/2018 | Crédito: Webcolors

Cael Comercio Aparelhos Eletronicos Ltda

Rua Cônego Tobias, 46
Bairro: Méier
Rio de Janeiro - RJ

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

Cael Comercio Aparelhos Eletronicos Ltda
CNPJ: 31979222000121

Endereço e contatos

Rua Cônego Tobias, 46  
Méier - Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20725-010

(21) 2592-9232
(21) 97878-7219

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.